Totalmente gravado usando
Este curso vai mostrar a você, Artista 3D ou Arquiteto, o que você precisa saber sobre Blueprints para aprimorar ainda mais suas apresentações arquitetônicas, trazendo interatividade para elas!
Todas as aulas possuem Áudio em português e inglês **
** A tradução automática de legendas também está disponível nos seguintes idiomas:
Espanhol, Francês, Italiano, Japonês, Russo, Vietnamita, Chinês, Árabe, Coreano
Este curso foi atualizado, agora com aulas em inglês com uma metodologia 100% eficaz e validada, para que você evolua gradualmente seu conhecimento, aplicar em todos os seus projetos Archviz com o UE5 e impressionar seus Clientes com projetos interativos!
Assista a um exemplo de apresentação para
Archviz usando as Blueprints ensinadas no curso:
A programação pode ser um assunto intimidante. A maioria das pessoas pensam que precisam ser um gênio ou ser especialista em matemática para aprender a programar. Mas, neste curso você aprenderá o contrário.
Blueprints pode ser fácil de aprender, mesmo sem nenhum
conhecimento prévio, basta saber Unreal Engine.
Neste curso você vai encontrar mais de 70 aulas gravadas na Unreal Engine 5, onde você aprenderá as melhores práticas para usar Blueprints. Um verdadeiro guia com o passo a passo que o ajudará a seguir o caminho certo!
Desenvolvemos uma metodologia para que você evolua gradualmente seu conhecimento, à medida que as Blueprints se tornam mais complexas.
AO FINAL DESTE CURSO, VOCÊ FICARÁ CONFIANTE PARA PROGRAMAR AS INTERAÇÕES EM QUALQUER PROJETO ARCHVIZ USANDO BLUEPRINTS NO UNREAL ENGINE E IMPRESSIONAR SEUS CLIENTES COM PROJETOS 100% INTERATIVOS.
Olha só como este curso está incrível
Confira a programação
01 - Introduction
1.1 - Course Presentation
1.2 - What's Blueprint?
1.3 - Blueprint Interface
02 - Blueprint Structure
2.1 - Event Graph
2.2 - Flow Control
2.3 - Comments and Reroute
2.4 - Variables
03 - BP Simple Door
3.1 - Box Collision
3.2 - Static Mesh and Arrow
3.3 - Set Relative Rotation Node
3.4 - Timeline
3.5 - Creating the Door Blueprint
04 - BP Sliding Door
4.1 - Set Relative Location
4.2 - Get Relative Location
4.3 - Creating Sliding 3 Door Blueprint
05 - First Person Character
5.1 - First Person Archviz - Introduction
5.2 - Game Mode
5.3 - Capsule and Camera
5.5 - Run and Crouch
5.6 - Camera Shake
5.7 - Zoom
5.8 - Hitting Objects
5.9 - Auto Focus
06 - BP Lampshade
6.1 - Flip Flop, Gate and Multi-Gate
6.2 - Do N, For Loop and Operators
6.3 - Set Material and Intensity
6.4 - Creating Lampshade Blueprint
07 - First Person Interact
7.1 - Connection between blueprints
7.2 - Cast To
7.3 - Blueprint Interface
7.4 - Upgrading Lampshade Blueprint
08 - BP Play Record
8.1 - Turntable Rotation
8.2 - Arm Movement
8.3 - Play Audio
8.4 - Updating our scene
09 - BP Water Tap
9.1 - Creating Water Tap Blueprint
10 - BP Cooktop Flame
10.1 - Creating Cooktop Flame Blueprint
11 - BP LED TV
11.1 - Creating LED TV Blueprint
12 - User Interface
12.1 - User Interface / Widgets
12.2 - Design Tab
12.3 - Crosshair
12.4 - UI - Backgroud
12.5 - UI - Left Menu
12.6 - UI - Instructions and Canvas Animation
12.7 - UI - Button Animation
12.8 - UI - Text Colors
12.9 - UI - Resolution Menu
12.10 - UI - About Menu
12.11 - UI - Button Adjustments
12.12 - UI - Loading Screen
12.13 - UI - Start Events
12.14 - UI - About and Exit Events
12.15 - UI - Resolutions Events
12.15.1 - UI - Game Settings
12.15.2 - UI - DLSS Mode
12.16 - UI - Pause Menu
13 - Floating Widgets
13.1 - Floating Widgets
13.2 - Event Dispatcher
13.3 - Icon Animations
14 - BP Changing Materials
14.1 - Material Changer Blueprint
14.2 - Interactive Floating Widgets
14.3 - Color Material Changer Blueprint
14.4 - Color Asset Changer Blueprint
14.5 - Multi Material Blueprint
15 - Variant Manager
15.1 - Variant Manager
16 - BP Sun Movement
16.1 - Sun Movement Blueprint
17 - BP Mini Map
17.1 - Mini Map Part 1
17.2 - Mini Map Part 2
17.3 - Mini Map Part 3
17.4 - Mini Map Part 4
17.5 - Minimap Hotspots
17-6 - Minimap Second Floor
18 - Tips & Tricks
18.1 - Array and Each Loop
19 - Closure
19.1 - Closure
Bônus que complementarão
sua experiência e aprendizado.
Todas as Blueprints do curso
Diversos Assets para você usar em seus projetos
Grupo
exclusivo
Acesso
imediato
Um ano de acesso
Suporte
exclusivo dviz
Áudio Inglês
e Português
O que você vai aprender no curso:
Começaremos com o básico falando sobre o que é o Blueprint e para que serve, depois vamos praticar!
Criaremos Blueprints do zero ao interativo
Você vai criar seu próprio First Person do zero, incluindo interações com objetos de cena e a função Zoom e Auto Focus
Criaremos interações entre Blueprints para o personagem interagir diretamente.
Vamos criar Lâmpadas, Toca-discos, Torneiras, Fogões, TVs...Tudo com som, vídeos e movimento!
Abordaremos menus personalizados, com recursos avançados para a interface do usuário, e também menus flutuantes, para que o personagem interaja na própria cena!
Teremos um capítulo específico para falar sobre mudança de materiais, mudança de cores e mudança de objetos.
Você irá aprender a criar um Blueprint para controlar o sol de acordo com o dia e a hora, aproveitando os novos recursos do UE5.
Criaremos um Minimapa lindo e eficiente para você incluir em suas cenas e muito mais!
Alguns depoimentos de alunos sobre a DVIZ.
Elliott B.
Amazing course by the way. I can't even express how much it helped and motivated me to continue learning unreal engine. many thanks!
Raphael F.
Gostei muito dessa aula! é muito legal ver vida nas coisas!
Pedro I.
Superb! Great content on this 5.7 video alone! Thanks !
Essan A.
Hello, this is great news that you will include the English version for this !!!!, you know. your tutorials became my go-to reference while I work with Unreal.!!!. I really can't thank you enough !!!. Also. the fact that you always update the courses is something | have never seen before. I wish you all the success !!!!
Aprenda a fazer interações de forma
simples na Unreal Engine
Este não é um Curso de Unreal Engine,
é um curso de especialização de Blueprints
para Unreal Engine.
Você pode criar interações nos seus projetos
de Archviz com o poder do Blueprints,
uma linguagem de programação
visual para Unreal Engine.
Para quem é o curso?
Arquitetos
Engenheiros
3D artistas
Freelancer 3D
O que está incluso
no curso?
Mais de 70 aulas gravadas
Para você se tornar um artista de destaque
neste mercado futurístico do 3D para archviz
Um ano de acesso ao curso
Todas as aulas estarão gravadas e disponíveis na sala de aula para você assistir no seu tempo, durante o período de acesso de um ano.
Fará parte da Comunidade DVIZ
Um espaço para você fazer networking,
tirar suas dúvidas e trocar experiências
Inglês e Português
Áudios em inglês e português estão
disponíveis para todas as aulas e conteúdos
**(Há também legendas com tradução automática para outros idiomas)
100% on-line
Você pode visualizar e revisar as
aulas quantas vezes quiser
Comunidade e suporte exclusivos
Você terá um canal de suporte exclusivo para entrar em contato
conosco, tirar duvidas e ser ajudado durante o curso
Denis Gandra
Fundador da DVIZ
Olá meu amigo, aqui é o Denis Grandra sou Fundador da DVIZ.
Primeiramente quero que saiba que estou muito feliz em compartilhar com você todo o meu conhecimento adquirido no 3D durante 20 anos.
Comecei a usar o Unreal há alguns anos e estou cada vez mais impressionado com essa ferramenta fantástica, e posso te falar, este curso de Unreal Engine 5 para Achviz vai te surpreender! Ele está muito especial.
São mais de 90 aulas onde vou te segurar pela mão e te levar ao extraordinário!
Nessa jornada vou te provar que saber 3D não é o suficiente! Você irá se tornar um expert no Unreal Engine para Archviz e ser um membro de destaque deste mercado futurístico, promissor e bem remunerado que é o 3D e se preparar para o Metaverso.
Sabemos que neste mercado do Metaverso não bastará saber apenas 3D, você vai precisar mostrar que sabe o que está fazendo de verdade!
E uma das melhores formas de entregar isso, é na experiência que você traz na entrega dos seus projetos.
Eu te garanto, se você fizer tudo o que eu vou te ensinar neste curso, meus conhecimentos serão complementares aos seus e seus projetos ganharão destaque de forma extraordinária!
Seja bem vindo, te vejo lá no grupo dos alunos!