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Crie projetos incríveis com Bake Lighting, visualmente igual ao do Ray Tracing mas muito mais leve!
Não perca tempo com render, nem corra o risco do cliente não conseguir abrir o seu projeto por ficar pesado.
Por meio de um passo a passo bem detalhado você aprenderá esta técnica que está revolucionando nosso mercado!
Por apenas
R$19,19
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Acesso
imediato
Um ano de acesso
Pagamento
seguro
Áudio Inglês
e Português
Totalmente gravado usando
Este curso é para engenheiros, arquitetos e artistas 3D que não possuem um computador potente, pois com esta técnica qualquer um poderá criar projetos surpreendentes de forma muita mais otimizada e leve e com a mesma qualidade final de um projeto renderizado.
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Todas as aulas possuem Áudio em português e inglês **
** A tradução automática de legendas também está disponível nos seguintes idiomas:
Espanhol, Francês, Italiano, Japonês, Russo, Vietnamita, Chinês, Árabe, Coreano
Infelizmente diversos cursos do mercado só se preocupam com o visual final do projeto. Mas quero ser sincero com você, e dizer que aprender somente isso não vai ser o suficiente. O projeto acaba ficando extremamente lento em computadores básicos, impossibilitando que sejam apresentados aos clientes.
A boa notícia é que você pode criar projetos incríveis, com um visual semelhante ao do Ray Tracing, mesmo sem ter um PC de outro planeta. Para isso, decidimos te presentear com um curso incrível de Bake Lighting, trazendo um passo a passo simples de ser aplicado que irá otimizar seus projetos mantendo uma qualidade final sem igual.
São mais de 40 aulas sobre o tema, divididos em módulos com materiais de apoio para download! Tudo isso com o poder do Unreal Engine 5
Com módulos bem completos, nosso curso de Bake Lighting fará você ganhar muito mais tempo e ainda te posicionará à frente da concorrência!
Confira a programação
1. Welcome
1.1 Welcome – Build
1.2 Welcome – VR
1.3 Platform and support instruction
1.4 Links, Groups, Support
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2. Review and concepts
2.1 Good Practices Part 01
2.2 Good Practices Part 02
2.3 Good Practices Part 03
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3. Datasmith
3.1 Introduction
3.2 Datasmith install
3.3 Export workflow
4. Unreal Engine
4.1 Engine Install
4.2 Engine Interface
4.3 Template e Project Setup
4.4 Importing project
5. CPU Build
5.1 World settings / Mobility / UVs
5.2 Importance Volume / PostProcess / HDRI
5.3 Build Scale / Lighting Bounces
5.4 UVs Lightmap resolution
5.5 Test Results / HDRI Backdrop
5.6 HDRI Backdrop Part 02
5.7 Lightmass Portals / LIV
5.8 Build result
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6. Dicas e truques
6.1 Migrate / Normal
6.2 Reflect
6.3 Fix UVs
6.4 Levels
7. Unreal Modeling Tools
7.1 Ajdustment tools / Pivot
7.2 Ajdustment tools / Mapping 1x1x1
7.3 Ajdustment tools / Invert Nomal
7.4 Adjustment Tools / Polygon Reduction
7.5 Adjustment Tools / Merge actors
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8. VLDCS
8.1 World Settings- Movables Stuffs Part 01
8.2 World Settings- Movables Stuffs Part 02
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9. GPU Lightmass
9.1 Introduction
9.2 Enabling GPUBuild
9.3 Parameters and quality
9.4 Comparing parameters
9.5 Build module closure
Vantagens de usar o Bake Lighting em seus projetos:
Desempenho: O cálculo da iluminação em tempo real para todos os objetos em uma cena pode ser intensivo em termos de recursos computacionais. O bake lighting permite reduzir a carga de trabalho da CPU e GPU, resultando em melhor desempenho, especialmente em dispositivos com recursos limitados, como consoles ou dispositivos móveis.​
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Qualidade visual: Bake lighting pode produzir resultados visuais altamente realistas e detalhados, uma vez que a iluminação é cuidadosamente calculada e otimizada durante o processo de bake. Isso é especialmente benéfico em ambientes estáticos, onde os objetos e as fontes de luz não mudam com frequência.
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Consistência: A iluminação assada garante que a iluminação nos ambientes permaneça consistente em diferentes sessões de jogo, eliminando variações imprevisíveis que podem ocorrer com a iluminação em tempo real.
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Ambientes estáticos: O bake lighting é mais eficaz em ambientes onde os objetos e a iluminação não mudam com frequência. Em cenários em que os objetos são posicionados de forma fixa e as fontes de luz não se movem, o bake lighting é uma escolha lógica, pois não há necessidade de recalcular a iluminação constantemente.
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Sombras e reflexos estáveis: Bake lighting também pode criar sombras e reflexos estáveis e realistas, que podem ser difíceis de alcançar em tempo real, especialmente em áreas onde a iluminação dinâmica não é prática.
Alguns depoimentos de alunos sobre a DVIZ
Elliott B.
Amazing course by the way. I can't even express how much it helped and motivated me to continue learning unreal engine. many thanks!
Raphael F.
Gostei muito dessa aula! é muito legal ver vida nas coisas!
Pedro I.
Superb! Great content on this 5.7 video alone! Thanks !
Essan A.
Hello, this is great news that you will include the English version for this !!!!, you know. your tutorials became my go-to reference while I work with Unreal.!!!. I really can't thank you enough !!!. Also. the fact that you always update the courses is something | have never seen before. I wish you all the success !!!!
​Crie projetos incríveis com Bake, visualmente igual ao do Ray Tracing mas muito mais leve!
Este não é um Curso de Unreal Engine, é um curso de especialização em Bake Lighting para Unreal Engine.
Não perca tempo com render, nem corra o risco do cliente não conseguir abrir o seu projeto por ficar pesado.
O método de ensino da DVIZ garante o seu aprendizado de forma simples e rápida, afinal já foi validado no mundo todo.
Para quem é o curso?
Arquitetos
Engenheiros
3D artistas
Freelancer 3D
O que está incluso
no curso?
Mais de 40 aulas gravadas
Para você se tornar um artista de destaque
neste mercado futurístico do 3D para archviz
Um ano de acesso ao curso
Todas as aulas estarão gravadas e disponíveis na sala de aula para você assistir no seu tempo, durante o período de acesso de um ano.
Fará parte da Comunidade DVIZ
Um espaço para você fazer networking,
tirar suas dúvidas e trocar experiências
Inglês e Português
Áudios em inglês e português estão
disponíveis para todas as aulas e conteúdos
**(Há também legendas com tradução automática para outros idiomas)
100% on-line
Você pode visualizar e revisar as
aulas quantas vezes quiser
Comunidade e suporte exclusivos
Você terá um canal de suporte exclusivo para entrar em contato
conosco, tirar duvidas e ser ajudado durante o curso
Denis Gandra
Fundador da DVIZ
Olá meu amigo, aqui é o Denis Gandra sou Fundador da DVIZ.
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Primeiramente quero que saiba que estou muito feliz em compartilhar com você todo o meu conhecimento adquirido no 3D durante 20 anos.
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Comecei a usar o Unreal há alguns anos e estou cada vez mais impressionado com essa ferramenta fantástica, e posso te falar, este curso de Bake Lighting para Achviz vai te surpreender! Ele está muito especial.
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São mais de 40 aulas onde vou te guiar por esse universo, deixando seus projetos leves e sem render.
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Sabemos que neste mercado de Archviz não bastará saber apenas 3D, você vai precisar mostrar que sabe o que está fazendo de verdade! E uma das melhores formas de entregar isso, é na experiência que você traz na entrega dos seus projetos.
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Eu te garanto, se você fizer tudo o que eu vou te ensinar neste curso, meus conhecimentos serão complementares aos seus e seus projetos ganharão destaque de forma extraordinária!
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Seja bem-vindo, te vejo lá no grupo dos alunos!