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Realidade Virtual em tempo real com
RAPIDEZ, PRODUTIVIDADE E LUCRATIVIDADE.
Aprenda de verdade a transformar seu projetos de archviz com realidade virtual
Matricule-se agora e torne-se um expert
em Realidade Virtual para Archviz!
Grupo
exclusivo
Acesso
imediato
Acesso
por 1 ano
Pagamento
seguro
Áudio Inglês
e Português
Totalmente gravado usando
Com o novo curso VR você vai criar passeios virtuais para os seus Clientes navegarem pelos seus projetos e transformar completamente a experiência e o valor dos seus projetos.
Está pronto para oferecer uma nova e incrível experiência em suas apresentações?
Você está preparado para as novas oportunidades que a tecnologia VR trará no futuro?
Quer se destacar entre os profissionais de Arquitetura e engenharia?
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Todas as aulas possuem Áudio em português e inglês **
** A tradução automática de legendas também está disponível nos seguintes idiomas:
Espanhol, Francês, Italiano, Japonês, Russo, Vietnamita, Chinês, Árabe, Coreano
São mais de 70 horas de Conteúdos focado em realismo, interatividade e imersão. O Curso de Realidade Virtual foi todo planejado para você aprender tudo o que você precisa para adaptar seu projeto Unreal Engine, para ser apresentado em dispositivos de Realidade Virtual! Você pode usar quaisquer óculos de VR, mas o que oferece melhor custo-benefício é o Oculus Quest 2.
A apresentação do seu projeto em realidade virtual leva o seu Cliente a uma experiência única!
O Metaverso é a nova fronteira da transformação Archviz!
Esteja preparado para o Metaverso e para as novas oportunidades que esta tecnologia trará no futuro!
Assista a um exemplo de apresentação em
Realidade Virtual para Archviz ensinada no curso:
Se você já trabalha na Unreal e sempre quis rodar suas apresentações de projeto 3D usando um óculos VR, então esse curso foi feito para você!
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Você provavelmente já sabe que cenas preparadas para VR precisam ter várias configurações especiais para rodar bem no óculos VR, não é mesmo? Que tipo de assets você deve usar? Quais configurações você precisa usar? Quais as limitações do dispositivo? Como empacotar? Qual dispositivo eu preciso?
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Pensando nisso, nós decidimos criar este curso para ensiná-lo como preparar,
otimizar e empacotar o seu arquivo, para ser possível criar uma incrível experiência em Realidade Virtual!
Olha só como este curso está incrível
Confira a programação
1 Introduction
1.1 - Introduction
1.2 - Course Goal
1.3 - Why Oculus Quest 2?
2 Computer Preparation
2.1 - Setting Up your PC for VR Development
2.2 - Install Android Studio
2.3 - Setting Up Unreal and Install Java
2.4 - Install Visual Studio
3 Unreal VR - First Steps
3.1 - VR Template
3.2 - Setting Up VR Template for Oculus Quest 2
3.3 - Oculus Developer Account
3.4 - Headest Connection
3.5 - Oculus Apps
3.6 - Launching VR Template to Headset
3.7 - VR Template - Windows PCVR
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4 Interactions
4.1 - Interactions Introduction
4.2 - Simple Door
4.3 - Sliding Door
4.4 - Light Switch
4.5 - Water Tap
4.6 - Change Material by Touch
4.7 - Change Material by Menu - Part 01
4.7.1 - Change Material by Menu - Part 02
4.8 - Floating Menu - Part 01
4.8.1 - Floating Menu - Part 02
4.9 - Thumbstick Movement - Part 01
4.9.1 - Thumbstick Movement - Part 02
4.10 - Grab Objects
4.11 - Improving VR Hand - Skeleton Adjustment
4.11.1 - Improving VR Hand - Coding the Object Type
4.11.2 - Improving VR Hand - Left Hand and Release
4.11.3 - Improving VR Hand - Blending Animations
4.11.4 - Improving VR Hand - Adding Pose to VR Pawn
4.11.5 - Improving VR Hand - Last Details and Finishing
4.12 - Remote Control - Laser Pointer
4.12.1 - Remote Control - Interaction Function
4.13 - TV + Remote Control
4.14 - Change the Laser Color
4.15 - Open Sliding Door by VR Hand - Part 01
4.16 - Open Simple Door by VR Hand - Part 01
4.17 - Chapter Conclusion
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5 Archviz VR Scene
5.1 - Study Scene
5.2 - Migrating the Study Scene
5.3 - Project Settings for PCVR
5.4 - VR LOD Adjustment
5.5 - Collisions Adjustment
5.6 - Navmesh
5.6 - Navmesh Adjustments
6 Adding BPs in the scene
6.1 - BP Simple Doors
6.2 - BP Sliding Doors
6.3 - BP Light Switch
6.4 - BP Water Tap
6.5 - BP Material Changer
6.6 - BP Material Floor Changer
6.7 - BP Material Cabinet Changer
6.8 - Grab Objects
6.9 - Kitchen Drawer
6.10 - BP Remote Control
7 PCVR Packaging
7.1 - Rebuild
7.2 - PCVR Package
8 Optimization for Standalone
8.1 - Introduction
8.2 - Indicators
8.3 - Optmization Modes
8.4 - FPS
8.5 - Draw Calls
8.6 - Meshes
8.7 - Textures
9 Standalone Packaging
9.1 - Project Settings for Standalone
9.2 - Rebuild
9.3 - Standalone Packaging
Grupo
exclusivo
Acesso
imediato
Acesso
por 1 ano
Pagamento
seguro
Áudio Inglês
e Português
O que você vai aprender no curso!
Falaremos sobre os tipos de Headsets VR disponíveis hoje e quais são as diferenças entre eles. Você verá como analisar sua cena e como otimizá-la para alcançar um bom equilíbrio entre qualidade e desempenho.
Você também verá como instalar todos os aplicativos necessários para trabalhar com o dispositivo e que tipo de configurações Unreal você precisa fazer para converter sua cena em uma cena de VR.
Além disso, mostraremos como criar menus e projetos para VR, para jogar usando o Oculus, e como construir sua cena especificamente para apresentação em VR. Você também verá como configurar seu personagem para ser controlado pelo Thumstick e pelo Teletransporte.
E finalmente como empacotar seu projeto e como instalá-lo no Oculus, tanto para PCVR quanto para Standalone. Além disso, todos os tutoriais em vídeo foram gravados usando UE5.
Alguns depoimentos de alunos sobre a DVIZ
Elliott B.
Amazing course by the way. I can't even express how much it helped and motivated me to continue learning unreal engine. many thanks!
Raphael F.
Gostei muito dessa aula! é muito legal ver vida nas coisas!
Pedro I.
Superb! Great content on this 5.7 video alone! Thanks !
Essan A.
Hello, this is great news that you will include the English version for this !!!!, you know. your tutorials became my go-to reference while I work with Unreal.!!!. I really can't thank you enough !!!. Also. the fact that you always update the courses is something | have never seen before. I wish you all the success !!!!
Não perca mais tempo e aproveite essa oportunidade de se tornar um expert em Realidade Virtual para Archviz.
Para quem é o curso?
Este curso é perfeito para Arquitetos, Engenheiros, Artistas 3D e Freelancers 3D que buscam se destacar na sua área e criar projetos extraordinários em realidade virtual.
Arquitetos
Engenheiros
3D artistas
Freelancer 3D
O que está
incluso no curso!
60 aulas gravadas
Para você se tornar um artista de destaque
neste mercado futurístico do 3D para archviz
Um ano de acesso ao curso
​Todas as aulas estarão gravadas e disponíveis na sala de aula para você assistir no seu tempo, durante o período de acesso de um ano.
01 cena VR
Completa e finalizada
Diversos Assets
Para você usar em seus projetos
Download dos arquivos
Você pode fazer o download de todos os arquivos que você precisará para
acompanhar as aulas. Arquivos do 3D, da Unreal files, Assets, Texturas,...
Fará parte da Comunidade DVIZ
Um espaço para você fazer networking,
tirar suas dúvidas e trocar experiências
Inglês e Português
Áudios em inglês e português estão
disponíveis para todas as aulas e conteúdos
**(Há também legendas com tradução automática para outros idiomas)
100% on-line
Você pode visualizar e revisar as
aulas quantas vezes quiser
Comunidade e suporte exclusivos
Você terá um canal de suporte exclusivo para entrar em contato
conosco, tirar duvidas e ser ajudado durante o curso
Denis Gandra
Founder of DVIZ
Olá meu amigo, aqui é o Denis Grandra sou Fundador da DVIZ.
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Primeiramente quero que saiba que estou muito feliz em compartilhar com você todo o meu conhecimento adquirido no 3D durante 20 anos.
Comecei a usar o Unreal há alguns anos e estou cada vez mais impressionado com essa ferramenta fantástica, e posso te falar, este curso de Unreal Engine 5 para Achviz vai te surpreender! Ele está muito especial.
São mais de 90 aulas onde vou te segurar pela mão e te levar ao extraordinário!
Nessa jornada vou te provar que saber 3D não é o suficiente! Você irá se tornar um expert no Unreal Engine para Archviz e ser um membro de destaque deste mercado futurístico, promissor e bem remunerado que é o 3D e se preparar para o Metaverso.
Sabemos que neste mercado do Metaverso não bastará saber apenas 3D, você vai precisar mostrar que sabe o que está fazendo de verdade!
E uma das melhores formas de entregar isso, é na experiência que você traz na entrega dos seus projetos.
Eu te garanto, se você fizer tudo o que eu vou te ensinar neste curso, meus conhecimentos serão complementares aos seus e seus projetos ganharão destaque de forma extraordinária!
Seja bem vindo, te vejo lá no grupo dos alunos!