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Dviz UE4 Photo Realism Course 

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Discover the Amazing Course of Photo Realism using Unreal Engine 4

by Dviz UE4 Assets & Learning (English Subtitles and Spanish)

You will learn all the process to create a really amazing scenes inside Unreal in Real Time.

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Descubra o incrível Curso de Foto Realismo usando a Unreal Engine

da Dviz UE4 Assets & Learning

Você vai aprender todo o processo de criação de incríveis cenas realistas dentro da Unreal e em Tempo Real.

Aprenda UE4 e UE5!!

3 tipos Sistemas de Iluminação inclusos:

Build System

Path Tracer

Lumen

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Olá meus amigos! Aqui é Denis Gandra, da Dviz.

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 Sou um artista 3D com mais de  20 anos de experiência na criação de cenas 3D usando diversos softwares 3d. 

 

Eu comecei a usar a Unreal alguns anos atrás e estou a cada dia mais impressionado com essa ferramenta fantástica, veja o que já consegui com ela...

** Algumas blueprints avançadas no vídeo acima não estão inclusas no curso. Veja o conteúdo do curso

Unreal é uma ferramenta fantástica que nos ajuda muito quando falamos de  ArchViz, ela é o Futuro!! A tecnologia cresce muito rápido e as possibilidades de apresentação de projetos 3D serão cada vez mais incríveis nos próximos anos... ou meses... ou dias!!!

Artistas 3D que trabalham com ArchViz estão começando a conhecer essa incrível ferramenta e estão correndo atrás de aprender a usá-la rapidamente para não perder lugar no mercado.

Eu lembro do tempo que ninguém usava 3D para apresentção de cenas internas ou externas, os caras faziam tudo na mão! E eles eram os mestres nisso!! Então a tecnologia 3D chegou e eles começaram a perder lugar no mercado, eu conheço vários amigos que não quiseram/conseguiram aprender a ferramenta nova e não conseguiram mais encontrar trabalhos em poucos anos. Quando o Vray chegou, aconteceu a mesma coisa, em alguns anos quem não sabia como usar Vray/Corona não encontrava mais trabalhos em ArchViz. E hoje nós precisamos fazer cenas realistas em Vray/Corona pra ter lugar no mercado!

Quem sabe como será o futuro? Talvez ninguém mais queira somente cenas estáticas, talvez os clientes queiram passeios virtuais também! Se você já sabe fazer passeios virtuais, talvez você precisará fazer passeios mais realistas, com interações, com menus... quem sabe?

Pensando nisso e após alguns anos pesquisando estudando novas técnicas para criar cenas realistas incríveis, eu desenvolvi um caminho para seguir, passo a passo, quando quero alcançar resultados incríveis em Archviz!!

Veja abaixo os resultados que alcancei com essa técnica:

Quando eu compartilhei os meus resultados com a comunidade de Archiviz da Unreal, eu tive um grande apoio e reconhecimento. Recebi muitas perguntas de como eu fazia as cenas, como iluminava, como fazia os materiais, como empacotava a cena, como otimizava....

Então eu decidi criar um curso para compartihar o conhecimento, e aí surgiu o:

Dviz UE Photo Realism Course 

Eu lancei no começo desse ano, 2020, e foi um grande sucesso!!

Muitos artistas 3D estão aprendendo essas técnicas e estão alcançando resutados excelentes também!

Veja o que estão comentando sobre o curso

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O curso tem mais de 30 horas de conteúdo direto, sem enrolação, focando nos detalhes, conceitos e fundamentos (teoria e prática) da iluminação realista, câmeras, materiais!!

O que você aprenderá no curso

*01- File preparation to send to Unreal Engine 

        Concepts and good practices in modeling software

        Right Unit Setup

        Organization and nomenclature

        UV Mapping 1x1

        Material ID, Textures and Standard Materials

        Creation of UV Channels (Good practices for opening channel 2 mesh correctly)

        Opening channel 2 mesh using many options (3dsmax, Scripts, Plugins and Zbrush)

        How to adjust and correct pivots

        FBX Export

        Exporting using Datasmith

*02- Unreal – First Steps

        Install Unreal Engine

        Creating and understanding the new project: Paths, Folders, Blank Level, First Person…

        How to work in an organized way

        FBX Import

        Folders organize

        Setting the models nomenclature, textures and materials

        Checking the UVS and indexers

*03- Building the scene in Unreal Engine 4

        Creating our study scene

        Creating folders, layers…

        Distributing Objects, Positioning and studying good practices in UE4

        Understanding the Pivots and adjusting its position

        First lighting test

*04- Using CPU Build

        Inserting and understanding important actors in UE4

        Post Process Volume

        Lightmass Importance Volume

        Testing, analyzing and understanding the CPU Build settings

        Understanding the World Settings parameters to control the Build time

        Increasing CPU Build quality

*05- Using GPU Build (GPU Lightmass)

        How to download and install GPU Lightmass

        How to increase the quality and adjust the Build time using GPU Lightmass

        Choosing and understanding the type of light mobility (Static, Stationary and Movable)

        How to adjust and improve the internal lighting propagation of the scene

        How to adjust and increase quality of the scene object shadows

        *Important: GPU Lightmass uses CUDA CORES ( only GPU – Nvidia )

        *Important: We recommend GTX 1060 6Gb or higher for the best use of the course using GPU Lightmass

*06- Lighting Part 1 – How to create a realistic lighting to the Scene, both outside and inside the house, in the Same File

        Realistic lighting fundamentals

        Light, Shadow, Bounces, Perception…

        How to find the Correct lighting source

        Exercises to test different lighting sources

        How to adjust and compensate the lack of light in some areas

        How to improve and propagate the light inside the house

        Adjusting the Lightmap density

*07- Creation of realistic materials - Part 1

        How to create, adjust and understand the parameters of realistic

        Improving the appearance and quality of materials

        Improving Scene Reflections

*08- Creation and analyze complex materials

        In this class we will analyze, understand and create complex materials

        Creation of Realistic Concrete Materials, Wood, Glass, Metal, Fabric, Plastic…

*09- Migrate

        How to migrate, Copy and correctly  transfer the files between projects.

        In this class you will be awarded the assets of the Palm Tree Pack

        In this class you will be awarded the assets of the Plants and Grass Pack 02

*10- Setting and refining the lighting

        In this class we will distribute the new assets we got

        How to refine the light using realism resources

        Corrections, compensations and adjustments necessary for realism

*11- Foliage Tool. Dynamic light and grass distribution

        Understanding Foliage Tool

        How to distribute grass and vegetations in a natural and realist way

        Setting the dynamic light

*12- How to make Build of big projects using GPU Lightmass

        In this class we will talk about good strategies to solve “out of memory” 

        In this class we will create a great strategy to reduce the build time of big projects

        How to remake Build of only specific objects without needing to make the Build of entire scene

        Exercises to train the concepts

*13- Setting and refining the lighting

        Resolution and Analysis of the Class Exercise 12

        Explanation of how to solve the 2GB limitation for the "build data" file

*14- Scene Optimization

        How to optimize the scene using LODs (Level of Details)

        How to find, adjust and optimize the right size of each texture

        How to optimize the grass using the Cull Distance of Foliage Tool

*15- Complementary adjustments in the light and refining the Project

        How to Insert Artificial Lights Without Re-Building

        Insertion of Spots, IES, Point Light ...

        How to Adjust the Post Process and Improve the Whole Scene

        How to insert the First-Person navigation

        How to render Screenshots in extremely high resolutions

        How to insert Collisions and Locks in our Scene

*16- Complementary adjustments in light and refining the Project

        How to Insert Landscaping in Large Project Areas and Build Using the GPU

        Adjusting and finalizing the Pool area

        Detailing the living room and Materials

        Assembling and Finishing the Bedroom

        How to use Concepts of Photography in the Scene (DOF, ISO, Aperture)

        Making Considerations, giving tips and Final Adjustments of the Project

*17- Packaging the Project 

        How to generate the project's executable file to present in real time on the computer

*18- Good Practice Checklist

*Bonus 01 - Extra contents

        SEQUENCE - Creating Videos, Animations, and Exporting Final Video using "Sequence"

        

*Bonus 02 - Scenography Project 

        Preparation of files and strategies in 3dsmax to create Scenography / Stands projects

        Inserting Videos in Materials and Led Panel

        Animating Lighting, Objects and Finishing the Scenography.

*Bonus 03 - Menus ans Interactions - Blueprints

        Adding Interactions: Opening doors, exchanging lights, simple material changing and simple widgets. 

* Bonus 04 - K-House

        Free complete e amazing scene. Check it out! https://www.youtube.com/watch?v=JWF0p07FKvk

* Bonus 05 - Lighting Studio

        Free Studio with lighting and scenario to you test your own models

        

* Bonus 06 - UNREAL ENGINE 5 - Updating to UE5, Lumen lighting, Nanite and Good Practices

* Bonus 07 - UE 4.27 - Path Tracer 

* Bonus 08 - NVIDIA/AMD 360º Render 

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O que está incluso no curso

Conteúdo em Português

Todo o conteúdo e vídeos em idioma português, audio e textos!

Área do aluno exclusiva

Você assistirá todas as aulas em uma plataforma desenhada para oferecer tudo o que você precisa para focar no aprendizado.

100% online

A grande vantagem é essa. Você pode ver e rever todas as aulas quando quiser. Independente da agenda de outros.

Assista quantas vezes quiser.

Eu sei que sua rotina é cheia. Você pode assistir as aulas nas horas livres. Só logar, pegar um café e assistir de onde estiver.

Download dos arquivos

Você pode fazer o download de todos os arquivos que você precisará para acompanhar as aulas. Arquivos do 3D, da Unreal files, Assets, Texturas,...

Tire suas dúvidas

Você terá um canal direto para tirar as dúvidas que você tiver sobre o conteúdo.

E ainda tem mais alguns Bônus!

Somente as aulas seriam mais que suficientes para alcançar resultados incríveis.

Mas eu decidi adicionar estes bônus abaixo para complementar sua experiência e aprendizado.

03 Cenas Completas e finalizadas com luzes, materiais, assets, otimizações... assim você ver todas as técnicas do curso aplicadas!

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Todos os assets que você encontra na cena serão seus para usar como quiser. Móveis, Objetos decorativos, Texturas em alta resolução,...

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Diversos Assets da Dviz para você usar em qualquer projeto:

  • Gramas

  • Plantas

  • Árvores

  • Palmeiras...

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Quando você soma tudo que terá acesso o valor do curso deveria ser R$ 1.330,00 !!!

Veja o que você receberá quando comprar o curso Dviz UE Photo Realism Course HOJE:

Acesso vitalício a mais de 80 aulas

Suporte direto por 6 meses.

03 Cenas Completas e Finalizadas.

Diversos Assets para usar em outros projetos.

Diverso Assets Dviz

Oferta Especial!!

R$ 1.330,00

R$ 667,00

Perguntas Frequentes

Quais os métodos de pagamento?

Cartão de Crédito, Boleto, Débito Bancário, Paypal, Samsung Pay, Google Pay

Tenho acesso ao curso por quanto tempo?

Vitalício

Tem suporte para dúvidas?

Sim, você terá suporte para dúvidas por 6 meses.

Todas as aulas são onlines?

Todo o treniamento é 100% online. Sem possibilidade de download.

Eu ganho os Assets da Dviz que são usados no curso?

Sim, você ganha mais de 100 assets

Tem mais dúvidas?

Entre em contato por Email ou Messenger

(Atendimento 9:00 às 18:00 - GMT-3 - Segunda à Sábado)

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