Dviz UE4 Photo Realism Course 

Discover the Amazing Course of Photo Realism using Unreal Engine 4

by Dviz UE4 Assets & Learning (English Subtitles and Spanish)

You will learn all the process to create a really amazing scenes inside Unreal in Real Time.

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Bem-vindo ao primeiro curso de Blueprints específico para Archviz.

Este curso vai mostrar a você, Artista 3D ou Arquiteto, o que você precisa saber sobre Blueprints para aprimorar ainda mais suas apresentações arquitetônicas, trazendo interatividade para elas!

Todas as aulas possuem Áudio em português e Legendas em inglês **

** A tradução automática também está disponível nos seguintes idiomas: Espanhol, Francês, Italiano, Japonês, Russo, Vietnamita, Chinês, Árabe, Coreano

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SPN

Totalmente gravado

usando

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O curso é composto por 70 vídeos divididos em 18 módulos, totalizando aproximadamente 27 horas de conteúdo, totalmente gravado na Unreal 5! Tudo planejado para que você evolua gradualmente seu conhecimento, à medida que as Blueprints se tornam mais complexas.

Assista a um exemplo de apresentação para Archviz usando as Blueprints ensinadas no curso:

Você não precisa ter nenhum conhecimento prévio de Blueprints ou qualquer linguagem de programação, porque vamos começar do início e progredir gradualmente, passando por Blueprints mais simples para mais complexas dentro do universo Archviz.

O curso não é apenas um tutorial de criação de Blueprints, a ideia principal é que você entenda todo o conceito por trás da criação, para que possa aplicá-lo em qualquer projeto Archviz que desejar, usando sua criatividade e também focado no seu ramo de negócios!

O curso não é focado em jogos, apenas Archviz. No entanto, se você se interessa por esse universo, ele lhe dará uma excelente base para você avançar para a programação em Blueprints avançadas para jogos.

O que você aprenderá no curso

Começaremos com o básico falando sobre o que é o Blueprint e para que serve, depois vamos praticar!

 

Criaremos desde Blueprints mais simples, até os diferentes tipos de portas com as quais o personagem pode interagir na apresentação;

 

Vamos criar nosso próprio First Person do zero, incluindo interações com objetos de cena e a função Zoom e Auto Focus, que são muito interessantes para o Archviz;

 

Vamos explicar as interações entre Blueprints e criar algumas para os móveis, para o personagem interagir diretamente. Vamos criar Lâmpadas, Toca-discos, Torneiras, Fogões, TVs... Tudo com som, vídeos e movimento!

 

Abordaremos menus personalizados, com recursos avançados para a interface do usuário, e também menus flutuantes, para que o personagem interaja na própria cena!

 

Teremos um capítulo específico para falar sobre mudança de materiais, mudança de cores e mudança de objetos. Neste módulo abordaremos várias técnicas de como realizar essas interações e qual a melhor técnica para cada Blueprint específico!

 

Mostraremos como criar um Blueprint para controlar o sol de acordo com o dia e a hora, aproveitando os novos recursos do UE5.

 

Por fim, criaremos um Minimapa lindo e eficiente para você incluir em suas cenas, construído inteiramente usando referências matemáticas para posicionamento de personagens!

Confira a grade do curso

  • 09 - BP Water Tap

    • 9.1 - Creating Water Tap Blueprint

  • 10 - BP Cooktop Flame

    • 10.1 - Creating Cooktop Flame Blueprint

  • 11 - BP LED TV

    • 11.1 - Creating LED TV Blueprint

  • 12 - User Interface

    • 12.1 - User Interface / Widgets

    • 12.2 - Design Tab

    • 12.3 - Crosshair

    • 12.4 - UI - Backgroud

    • 12.5 - UI - Left Menu

    • 12.6 - UI - Instructions and Canvas Animation

    • 12.7 - UI - Button Animation

    • 12.8 - UI - Text Colors

    • 12.9 - UI - Resolution Menu

    • 12.10 - UI - About Menu

    • 12.11 - UI - Button Adjustments

    • 12.12 - UI - Loading Screen

    • 12.13 - UI - Start Events

    • 12.14 - UI - About and Exit Events

    • 12.15 - UI - Resolutions Events

    • 12.16 - UI - Pause Menu

  • 13 - Floating Widgets

    • 13.1 - Floating Widgets

    • 13.2 - Event Dispatcher

    • 13.3 - Icon Animations

  • 14 - BP Changing Materials

    • 14.1 - Material Changer Blueprint

    • 14.2 - Interactive Floating Widgets

    • 14.3 - Color Material Changer Blueprint

    • 14.4 - Color Asset Changer Blueprint

    • 14.5 - Multi Material Blueprint

  • 15 - Variant Manager

    • 15.1 - Variant Manager

  • 16 - BP Sun Movement

    • 16.1 - Sun Movement Blueprint

  • 17 - BP Mini Map

    • 17.1 - Mini Map Part 1

    • 17.2 - Mini Map Part 2

    • 17.3 - Mini Map Part 3

    • 17.4 - Mini Map Part 4

  • 18 - Closure

    • 18.1 - Closure

  • 01 - Introduction

    • 1.1 - Course Presentation

    • 1.2 - What's Blueprint?

    • 1.3 - Blueprint Interface

  • 02 - Blueprint Structure

    • 2.1 - Event Graph

    • 2.2 - Flow Control

    • 2.3 - Comments and Reroute

    • 2.4 - Variables

  • 03 - BP Simple Door

    • 3.1 - Box Collision

    • 3.2 - Static Mesh and Arrow

    • 3.3 - Set Relative Rotation Node

    • 3.4 - Timeline

    • 3.5 - Creating the Door Blueprint

  • 04 - BP Sliding Door

    • 4.1 - Set Relative Location

    • 4.2 - Get Relative Location

    • 4.3 - Creating Sliding 3 Door Blueprint

  • 05 - First Person Character

    • 5.1 - First Person Archviz - Introduction

    • 5.2 - Game Mode

    • 5.3 - Capsule and Camera

    • 5.5 - Run and Crouch

    • 5.6 - Camera Shake

    • 5.7 - Zoom

    • 5.8 - Hitting Objects

    • 5.9 - Auto Focus

  • 06 - BP Lampshade

    • 6.1 - Flip Flop, Gate and Multi-Gate

    • 6.2 - Do N, For Loop and Operators

    • 6.3 - Set Material and Intensity

    • 6.4 - Creating Lampshade Blueprint

  • 07 - First Person Interact

    • 7.1 - Connection between blueprints

    • 7.2 - Cast To

    • 7.3 - Blueprint Interface

    • 7.4 - Upgrading Lampshade Blueprint

  • 08 - BP Play Record

    • 8.1 - Turntable Rotation

    • 8.2 - Arm Movement

    • 8.3 - Play Audio

    • 8.4 - Updating our scene

What is included in the course

Áudio em Português

Todas as aulas possuem audio em IPortuguês e várias opções de legenda

Área do aluno exclusiva

Você assistirá todas as aulas em uma plataforma desenhada para oferecer tudo o que você precisa para focar no aprendizado.

100% online

A grande vantagem é essa. Você pode ver e rever todas as aulas quando quiser. Independente da agenda de outros.

Assista quantas vezes quiser.

Eu sei que sua rotina é cheia. Você pode assistir as aulas nas horas livres. Só logar, pegar um café e assistir de onde estiver.

Download dos arquivos

Você pode fazer o download de todos os arquivos que você precisará para acompanhar as aulas. 

Tire suas dúvidas

Você terá um canal direto para tirar as dúvidas que você tiver sobre o conteúdo.

Veja o que você receberá quando comprar o curso 
Essential Blueprints for Archviz HOJE:

Acesso vitalício a 70 aulas

Suporte Direto por 6 meses

Todas as blueprints do curso

Diversos Assets para você usar em seus projetos

Preço Especial!

R$ 599,00

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Perguntas Frequentes

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Cartão de Crédito, Boleto, Pix, Paypal, Samsung Pay, Google Pay e mais

Quanto tempo tenho acesso ao curso?

Acesso vitalício

Tem suporte para perguntas?

Sim, suporte por 6 meses!

As aulas são gravadas?

Todas as aulas são gravadas e disponíveis online pela plataforma do curso. Não existe opção de download.

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