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ENG

PT

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Aprenda a fazer interações de forma
simples na
Unreal Engine

 

Relançamento 22 de Agosto

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R$697,00
R$497,00
Promoção válida por
apenas
7 dias!

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sobre este curso extraordinário!!!

Obrigado por enviar!!!

Grupo 
exclusivo

Acesso
imediato

Acesso
vitalício

Pagamento
seguro

Áudio Inglês
e Português

Totalmente gravado usando

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Este curso vai mostrar a você, Artista 3D ou Arquiteto, o que você precisa saber sobre Blueprints para aprimorar ainda mais suas apresentações arquitetônicas, trazendo interatividade para elas!

Todas as aulas possuem Áudio em português e inglês **

** A tradução automática de legendas também está disponível nos seguintes idiomas:

Espanhol, Francês, Italiano, Japonês, Russo, Vietnamita, Chinês, Árabe, Coreano

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Este curso foi atualizado, agora com aulas em inglês com uma metodologia 100% eficaz e validada, para que você evolua gradualmente seu conhecimento, aplicar em todos os seus projetos Archviz com o UE5 e impressionar seus Clientes com projetos interativos!

Assista a um exemplo de apresentação para

Archviz usando as Blueprints ensinadas no curso:

A programação pode ser um assunto intimidante. A maioria das pessoas pensam que precisam ser um gênio ou ser especialista em matemática para aprender a programar. Mas, neste curso você aprenderá o contrário. 

Blueprints pode ser fácil de aprender, mesmo sem nenhum

conhecimento prévio, basta saber Unreal Engine.

Neste curso você vai encontrar mais de 70 aulas gravadas na Unreal Engine 5, onde você aprenderá as melhores práticas para usar Blueprints. Um verdadeiro guia com o passo a passo que o ajudará a seguir o caminho certo!

 

Desenvolvemos uma metodologia para que você evolua gradualmente seu conhecimento, à medida que as Blueprints se tornam mais complexas.

AO FINAL DESTE CURSO, VOCÊ FICARÁ CONFIANTE PARA PROGRAMAR AS INTERAÇÕES EM QUALQUER PROJETO ARCHVIZ USANDO BLUEPRINTS NO UNREAL ENGINE E IMPRESSIONAR SEUS CLIENTES COM PROJETOS 100% INTERATIVOS.

Olha só como este curso está incrível
Confira a programação

01 - Introduction

1.1 - Course Presentation

1.2 - What's Blueprint?

1.3 - Blueprint Interface

02 - Blueprint Structure

2.1 - Event Graph

2.2 - Flow Control

2.3 - Comments and Reroute

2.4 - Variables

03 - BP Simple Door

3.1 - Box Collision

3.2 - Static Mesh and Arrow

3.3 - Set Relative Rotation Node

3.4 - Timeline

3.5 - Creating the Door Blueprint

04 - BP Sliding Door

4.1 - Set Relative Location

4.2 - Get Relative Location

4.3 - Creating Sliding 3 Door Blueprint

05 - First Person Character

5.1 - First Person Archviz - Introduction

5.2 - Game Mode

5.3 - Capsule and Camera

5.5 - Run and Crouch

5.6 - Camera Shake

5.7 - Zoom

5.8 - Hitting Objects

5.9 - Auto Focus

06 - BP Lampshade

6.1 - Flip Flop, Gate and Multi-Gate

6.2 - Do N, For Loop and Operators

6.3 - Set Material and Intensity

6.4 - Creating Lampshade Blueprint

07 - First Person Interact

7.1 - Connection between blueprints

7.2 - Cast To

7.3 - Blueprint Interface

7.4 - Upgrading Lampshade Blueprint

 

08 - BP Play Record

8.1 - Turntable Rotation

8.2 - Arm Movement

8.3 - Play Audio

8.4 - Updating our scene

 

09 - BP Water Tap

9.1 - Creating Water Tap Blueprint

 

10 - BP Cooktop Flame

10.1 - Creating Cooktop Flame Blueprint

 

11 - BP LED TV

11.1 - Creating LED TV Blueprint

 

12 - User Interface

12.1 - User Interface / Widgets

12.2 - Design Tab

12.3 - Crosshair

12.4 - UI - Backgroud

12.5 - UI - Left Menu

12.6 - UI - Instructions and Canvas Animation

12.7 - UI - Button Animation

12.8 - UI - Text Colors

12.9 - UI - Resolution Menu

12.10 - UI - About Menu

12.11 - UI - Button Adjustments

12.12 - UI - Loading Screen

12.13 - UI - Start Events

12.14 - UI - About and Exit Events

12.15 - UI - Resolutions Events

12.15.1 - UI - Game Settings

12.15.2 - UI - DLSS Mode

12.16 - UI - Pause Menu

13 - Floating Widgets

13.1 - Floating Widgets

13.2 - Event Dispatcher

13.3 - Icon Animations

 

14 - BP Changing Materials

14.1 - Material Changer Blueprint

14.2 - Interactive Floating Widgets

14.3 - Color Material Changer Blueprint

14.4 - Color Asset Changer Blueprint

14.5 - Multi Material Blueprint

 

15 - Variant Manager

15.1 - Variant Manager

 

16 - BP Sun Movement

16.1 - Sun Movement Blueprint

 

17 - BP Mini Map

17.1 - Mini Map Part 1

17.2 - Mini Map Part 2

17.3 - Mini Map Part 3

17.4 - Mini Map Part 4

17.5 - Minimap Hotspots

17-6 - Minimap Second Floor

 

18 - Tips & Tricks

18.1 - Array and Each Loop

19 - Closure

19.1 - Closure

Bônus que complementarão
sua experiência e aprendizado.

Todas as Blueprints do curso

Diversos Assets para você usar em seus projetos

Grupo 
exclusivo

Acesso
imediato

Acesso
vitalício

Suporte
exclusivo dviz

Áudio Inglês
e Português

O que você vai aprender no curso:

Começaremos com o básico falando sobre o que é o Blueprint e para que serve, depois vamos praticar!

Criaremos Blueprints do zero ao interativo

Você vai criar seu próprio First Person do zero, incluindo interações com objetos de cena e a função Zoom e Auto Focus
 
Criaremos interações entre Blueprints para o personagem interagir diretamente. 

 

Vamos criar Lâmpadas, Toca-discos, Torneiras, Fogões, TVs...Tudo com som, vídeos e movimento!
 
Abordaremos menus personalizados, com recursos avançados para a interface do usuário, e também menus flutuantes, para que o personagem interaja na própria cena!
 
Teremos um capítulo específico para falar sobre mudança de materiais, mudança de cores e mudança de objetos. 
 
Você irá aprender a criar um Blueprint para controlar o sol de acordo com o dia e a hora, aproveitando os novos recursos do UE5.
 
Criaremos um Minimapa lindo e eficiente para você incluir em suas cenas e muito mais!

Alguns depoimentos de alunos sobre a DVIZ.
 

Elliott B.

Amazing course by the way. I can't even express how much it helped and motivated me to continue learning unreal engine. many thanks!

Raphael F.

Gostei muito dessa aula! é muito legal ver vida nas coisas!

Pedro I.

Superb! Great content on this 5.7 video alone! Thanks !

Essan A.

Hello, this is great news that you will include the English version for this !!!!, you know. your tutorials became my go-to reference while I work with Unreal.!!!. I really can't thank you enough !!!. Also. the fact that you always update the courses is something | have never seen before. I wish you all the success !!!!

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Aprenda a fazer interações de forma 
simples na Unreal Engine

Relançamento 22 de Agosto

Este não é um Curso de Unreal Engine,
é um curso de especialização de Blueprints
para Unreal Engine.

Você pode criar interações nos seus projetos

de Archviz com o poder do Blueprints,
uma linguagem de programação
visual para
Unreal Engine.




Para quem é o curso?

Arquitetos

Engenheiros

3D artistas

Freelancer 3D

O que está incluso
no
 curso?
Mais de 70 aulas gravadas

Para você se tornar um artista de destaque
neste mercado futurístico do 3D para archviz

Acesso vitalício ao curso

Isso mesmo! Vitalício!!!

Fará parte da Comunidade DVIZ

Um espaço para você fazer networking,
tirar suas dúvidas e trocar experiências

Inglês e Português

Áudios em inglês e português estão
disponíveis para todas as aulas e conteúdos
**(Há também legendas com tradução automática para outros idiomas)

100% on-line

Você pode visualizar e revisar as
aulas quantas vezes quiser

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Suporte direto por 6 meses

Você terá um canal de suporte exclusivo para entrar em contato
conosco, tirar duvidas  e ser ajudado durante o curso 

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Denis Gandra

Fundador da DVIZ

Olá meu amigo, aqui é o Denis Grandra sou Fundador da DVIZ.

Primeiramente quero que saiba que estou muito feliz em compartilhar com você todo o meu conhecimento adquirido no 3D durante 20 anos.

 

Comecei a usar o Unreal há alguns anos e estou cada vez mais impressionado com essa ferramenta fantástica, e posso te falar, este curso de Unreal Engine 5 para Achviz vai te surpreender! Ele está muito especial.

 

São mais de 90 aulas onde vou te segurar pela mão e te levar ao extraordinário!

Nessa jornada vou te provar que saber 3D não é o suficiente! Você irá se tornar um expert no Unreal Engine para Archviz e ser um membro de destaque deste mercado futurístico, promissor e bem remunerado que é o 3D e se preparar para o Metaverso.

 

Sabemos que neste mercado do Metaverso não bastará saber apenas 3D, você vai precisar mostrar que sabe o que está fazendo de verdade!

E uma das melhores formas de entregar isso, é na experiência que você traz na entrega dos seus projetos.

 

Eu te garanto, se você fizer tudo o que eu vou te ensinar neste curso, meus conhecimentos serão complementares aos seus e seus projetos ganharão destaque de forma extraordinária!

 

Seja bem vindo, te vejo lá no grupo dos alunos!

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simples na Unreal Engine
 

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Perguntas frequentes!

Quais são as formas de pagamento?
Cartão de crédito, Paypal, Samsung Pay, Google Pay e muito mais


Por quanto tempo tenho acesso ao curso?
Acesso vitalício


Você tem suporte para dúvidas?
Sim, você terá suporte dedicado às suas dúvidas por 6 meses.


Todas as aulas são online?
Todas as aulas de treinamento são gravadas e estão
disponíveis apenas online. Indisponível para download.


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(Atendimento das 9h às 18h - GMT-3 - de segunda a sábado)